A morte da jovem Jéssica Vitória Canedo, de 22 anos de idade, causou um alvoroço nas redes sociais. Depois da postura dos administradores da página de fofocas Choquei, apontada como disseminadora de fake news envolvendo a garota, mais uma vez ela virou algo de esculacho. A vítima morreu após sofrer ataques em relação a um suposto affair com Whindersson Nunes.
Agora, o apresentador Igor Calian, âncora do 'Bora Brasil', da Band, abordou o caso durante seu programa de TV.
"Estamos falando de um crime real. Quando mencionamos a necessidade de regular as redes, é exatamente para evitar que, em casos extremos como este, não fique apenas em uma nota mal elaborada. O Instagram já foi removido, ainda bem!", indicou o jornalista.
Leia mais
Web resgata vídeo de adm da Choquei falando sobre poder de destruição
Caso Choquei: mãe de Jéssica Canedo abre o coração e fala sobre ataque
Caso Jéssica: Página ‘Choquei’ vira alvo de investigação policial
Em seguida, Calian reforçou o que acha do principal administrador da ‘Choquei’: "Agora, para mim, esse sujeito já pode ser considerado um criminoso. Quem vai decidir isso é a Justiça, mas essa é a minha percepção. Então, você aí de casa, que tem filho pequeno e segue essa galera nas redes sociais, fique muito atento. Notícia é o que fazemos, o que você está assistindo agora, não essas meia dúzia de indivíduos irresponsáveis que pegam qualquer coisa, postam na rede e levam uma jovem a cometer tal ato", concluiu, visivelmente revoltado.