27º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Nem te conto! - 07/08/2023, 19:46 - Dara Medeiros

Chega ao fim o namoro dos blogueiros Camillinha e Wanderson Lima

Fãs do casal apontam ex do influencer como pivô da seperação

Camillinha e Wanderson terminaram o namoro novamente
Camillinha e Wanderson terminaram o namoro novamente |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

Os blogueiros Camila Nascimento, conhecida como Camillinha, e Wanderson Lima não estão mais juntos. O ex-casal levantou suspeitas do término nesta segunda-feira (7), ao arquivar todas as fotos juntos nas redes sociais. Diante dos questionamentos dos fãs, eles decidiram confirmar a informação e pediram respeito nesse momento.

Desde que a notícia foi confirmada, muitas pessoas começaram a especular que a gota d’água para a separação de Camillinha, que é a mãe da filha de Cristian Bell, e de Wanderson foi a farmacêutica Ketlyn Azevedo, ex-namorada do irmão do influencer Alesson. A jovem foi ao aniversário do ex-cunhado, o CarnAlê, e teria gerado um climão entre Camillinha e Wanderson.

Apesar das suspeitas, Camillinha negou que eles tenham brigado por causa de uma outra pessoa. “Nós terminamos mesmo, mas nada que envolvesse terceiros foi algo que não estava dando certo mais no relacionamento e foi decidido. Mas estamos tranquilos e peço que respeitem esse momento. Grata”, disse ela.

Além disso, internautas não botaram muita fé no fim do relacionamento, pois eles costumam terminar e voltar com frequência. Inclusive, o próprio irmão de Wanderson afirmou que eles vão reatar. “Bolão: quando voltam?”, brincou Alesson.

Leia mais:

Influencer é barrado do CarnAlê e detona: "Falta de respeito imenso"

Solteiro, Cristian Bell se joga na sofrência ao lado de Tayrone

exclamção leia também