29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Torta de climão - 03/08/2023, 15:48 - Dara Medeiros - Atualizado em 03/08/2023, 16:21

Influencer é barrado do CarnAlê e detona: "Falta de respeito imenso"

Franklin Reis não conseguiu entrar na festa de aniversário de Alesson

Franklin Reis não consegue entrar na festa de Alesson
Franklin Reis não consegue entrar na festa de Alesson |  Foto: Reprodução/Redes sociais

O influencer baiano Franklin Reis passou por uma situação constrangedora na noite de quarta-feira (2). O blogueiro ‘comeu mosca’ e não usou o abadá do CarnAlê, peça essencial para a entrada na tradicional festa de aniversário de Alesson, ficando do lado de fora do evento. Chateado, Franklin meteu o pé pra casa e gravou Stories cheio de ódio.

“Família, é o seguinte, tô voltando pra casa. Falta de respeito imenso nesse aniversário aí. Chegando lá eu explico melhor, mas ó: Mínimo de respeito! Nunca mais colo”, desabafou ele enquanto saía do local de carro.

O pronunciamento de Franklin foi feito enquanto a festa estava rolando e o aniversariante só ficou sabendo do bafafá um pouco depois, através das redes sociais. "Belaaa consideração comigo pow. Vaaaleeeeu! Não me explicou nada pra eu resolver”, disse Alesson.

O anfitrião teve que sair da festa para contar a sua versão da história. Abalado, Alesson gravou um vídeo relatando que ficou “muito nervoso” e que tentou falar com Franklin Reis, mas teria sido ignorado: “Eu não sei o que aconteceu ainda, porque Franklin não me responde, não responde minhas mensagens”, disparou.

Assista:

“Eu achei uma falta de consideração comigo que sou amigo, parceiro dele, e ele fazer isso de sair postando sem me explicar o que foi. Não sei se foi por causa de abadá, percebi que no vídeo ele está sem abadá. Os seguranças lá não sabem, não conhecem, não passaram rádio para eu saber o que aconteceu, mas no convite que ele recebeu no dia 10 de julho tem lá que o abadá é obrigatório”, relatou.

Antes de voltar a curtir a festa ao lado dos seus convidados, Alesson ainda rebateu as críticas que recebeu de alguns seguidores que notaram que muitas pessoas não estavam usando a camisa. “Todo mundo que está aqui, tira o nome, faz alguma coisa, mas tem que usar, porque é a identidade da festa. Se não, eu não tinha porque fazer o abadá. E mesmo assim, ele sem o abadá, se chegasse ao meu conhecimento, eu ia resolver e falar ‘pode liberar, é meu amigo, tudo bem’”, concluiu.

Leia mais:

Influencer baiano Franklin Reis presenteia irmã com casa própria

Alesson curte Sanju no Parque: "sem horário de voltar pra casa"

Mãe de Alesson Lima faz desabafo comovente nos stories

exclamção leia também