26º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

COVID-19 - 09/11/2022, 17:30 - Tabitha Gomes - Atualizado em 09/11/2022, 18:05

Cantora Preta Gil  testa positivo para Covid-19 pela terceira vez

A cantora informou a doença aos seguidores nesta quarta-feira (09) através de uma publicação no Instagram.

Preta Gil está com Covid
Preta Gil está com Covid |  Foto: Reprodução Redes Sociais

A Cantora Preta Gil, filha do grande Gilberto Gil foi diagnosticada pela terceira vez com Covid-19. Preta divulgou a informação nesta quarta-feira (09), através de suas redes sociais, declarando está em isolamento social, sentindo apenas com sintomas de gripe e dores no corpo.

“Amores, hoje venho informar a vocês que, pela terceira vez, eu estou com Covid-19. Eu estou bem, apesar de tudo, apenas com sintomas de gripe e com um pouco de dor no corpo. Graças às quatro doses da vacina que eu tomei, me sinto bem melhor do que as últimas vezes. Já estou isolada e vou seguir cuidando para em breve voltar a minha rotina”, começou ela.

A cantora também fez um pedido aos familiares e amigos que estiveram com ela que façam o teste e reforcem os cuidados. “Peço que quem teve contato comigo nos últimos dias, teste também para a segurança de todos”, afirmou.

A Secretaria Municipal de Saúde aqui do Rio de Janeiro já informou que está circulando a nova variante do coronavírus, a Ômicron BQ I. Vamos nos cuidar e nos proteger cada vez mais. Lavar bem as mãos, usar álcool em gel e, em caso de gripe ou suspeita de Covid, fazer o teste e se isolar”, concluiu

Veja aqui: Chico Buarque Também está com Covid

exclamção leia também