30º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Shows Cancelados - 09/11/2022, 15:30 - Tabitha Gomes

Chico Buarque cancela shows em Salvador por conta de Covid-19

Apresentações da turnê "Que Tal Um Samba?" que Chico Buarque faria na Bahia foram canceladas devido à saúde do cantor

Chico Buarque cancela shows em Salvador por está com Covid
Chico Buarque cancela shows em Salvador por está com Covid |  Foto: FOTO DE DIVULGAÇÃO

O cantor e compositor Chico Buarque testou positivo para a Covid-19, nesta quarta-feira (09), e por esta razão, os próximos shows do músico tiveram que ser cancelados. A informação chegou através da equipe do cantor, nas redes sociais.

Em nota no perfil oficial do Instagram do cantor a assessoria comunicou que: " No domingo à noite, Chico Buarque testou positivo para COVID-19 e as apresentações que aconteceriam neste fim de semana, em Salvador, estão em suspenso, aguardando orientação médica".

" Ainda que se recuperasse a tempo de realizar os shows, o impacto da notícia da morte de Gal Costa, esta manhã, deixou o cantor e compositor sem condições emocionais de seguir com a agenda." Revelou a equipe do cantor.

Chico faria ao todo, duas apresentações na Bahia, cujos ingressos já estavam esgotados, o evento teve de ser cancelado devido à saúde do cantor. A primeira apresentação aconteceria nesta sexta-feira, 11, já a segunda seria realizada no sábado, 12, ambas na Concha Acústico, em Salvador.

Segundo informações, após os cancelamentos, a turnê Que Tal Um Samba? deve ser retomada no dia 29 de novembro, em Brasília. Na sequência, Chico Buarque ainda tem shows marcados em Recife (no dia 8 de dezembro), no Rio de Janeiro (entre 05 e 29 de janeiro de 2023) e em São Paulo (de 2 de Março a 2 de Abril de 2023) além é claro de novas datas para os shows na Bahia. Novas informações sobre as apresentações serão divulgadas em breve.

exclamção leia também