A cantora gospel Isadora Pompeo usou as redes sociais neste sábado (9) para fazer um desabafo sobre os novos clipes de Luísa Sonza. Para ela, é inadmissível que cristãos escutem as músicas da artista e cantores de outros gêneros musicais. “O crente que em 2023 ainda consegue ouvir música do mundo, não pode estar lendo a Bíblia certa", disparou.
A jovem também detonou o fato das pessoas já terem esquecido do clipe da música ‘Campo de Morango’, que viralizou na internet e recebeu muitas críticas por causa da estética chocante, e exaltarem a canção ‘Chico’, que é mais lenta e romântica.
“Indignada como eles escracham na nossa cara o diabo, depois vem com uma música mansa e todo mundo simplesmente esquece do ritual que foi feito antes!”, refletiu.
Isadora Pompeo finalizou o texto fazendo um alerta para os seguidores: “Até os ‘crente’ usando as músicas de fundo de x pessoa que semana passada tinha postado praticamente um ritual satânico, bora se ligar galera! Bora acordar! Eu acordei, vamos!!".
O texto deu o que falar
A declaração dela repercutiu na internet e dividiu opiniões. Algumas pessoas concordaram com a opinião dela. “O que ela falou tá certo e pronto!”, disse um homem. “Tem muita gente brincando de ser cristão, trazendo o mundo para dentro da igreja essa semana fui na igreja e o pastor falava mais dele e das brigas do que da palavra!”, escreveu uma mulher.
Outras discordaram de Isadora Pompeo e defenderam a cantora Luísa Sonza. “Falta do que fazer! Vá se ocupar, querida. Deixa a vida alheia”, disparou uma moça. “E crente que fica falando dos crentes nas redes sociais estimulando o ódio também! Orar que é bom nada”, falou outra.
Com a repercussão, ela apagou o story e não falou mais sobre o assunto. Luísa Sonza ainda não se pronunciou sobre a alfinetada.
Leia também:
Isadora Pompeo desabafa sobre ataques na web: "dói humanamente"
Nova Xuxa? Luísa Sonza é acusada de fazer pacto com o 'diabo'
Apologia ao estupro? Luisa Sonza é detonada após clipe sensual