A cantora Luísa Sonza se meteu em mais uma grande polêmica e está causando nas redes sociais nesta quinta-feira (17). Após o lançamento de seu primeiro single "Campo de Morango", divulgado na última terça-feira (15) como parte de seu novo álbum, a artista encontrou muito além do que esperava.
A nova música de Luiza Sonza foi levada ao campo do debate pelos internautas, e não foi bem aceita pelos usuários das redes sociais. Isso após uma questão muito séria ter sido supostamente encontrada no subentendido da canção, gerando muitos comentários negativos.
Leia Mais
Anitta solta o verbo para fã que estaria cobrando dinheiro do público
A loira foi acusada por alguns internautas de fazer apologia ao estupro. "Sério que nem a Luísa Sonza e nem ninguém da equipe dela se ligou que a frase: ‘acordo, eu tava de ladinho e tu ia colocando’, remete a uma violência sexual? E eu nem tô querendo militar em cima não, é porque é meio bizarro real”, questionou
Vcs acham que o clipe da Luisa tá muito sombrio?!! Sla pic.twitter.com/GQXhScbPuv
— Kardashian ✨ (@anittersxz) August 17, 2023
Na letra, Luísa canta: “Sonhei com campos de morango / Tu provando da fruta enquanto eu tava me excitando / Acordei, tu tava me chamando / Eu tava de ladinho e tu ia colocando”.
Em resposta ao comentário, muitos concordaram com 'o hate' lançado sobre a canção. “E o clipe com ela naquela cama ‘suja’ de morango só fortalece ainda mais isso. Bizarro”, escreveu outra internauta, na mesma rede social. “O final do clipe ela acordando toda assustada olhando pro vermelho da cama, se isso foi uma tentativa de dar gancho pra uma próxima música ou entrar no assunto ABUSO, que mal gosto de lançar uma letra daquela, p*ta m*rda, viu”, disse outro internauta.