Luísa Sonza continua dando o que falar na web nesta sexta-feira (18) após o lançamento do clipe de seu mais novo single: 'Campo de Morango'. A produção tem sido comentada por apresentar um visual exótico. Na música, a cantora foi além da sensualidade e detalhou um ato sexual o que acendeu o 'hate' de alguns internautas.
Após o último lançamento, a loira vem sendo alvo de críticas severas e até acusações graves. Na última quinta-feira (17), alguns usuários do Twitter acusaram Luísa de fazer apologia ao estupro, por causa de um trecho da canção. Agora a nova polêmica da vez é que alguns internautas estão afirmando que a cantora fez um pacto com o diabo, assemelhando a história dela com da apresentadora Xuxa Meneghel.
Leia mais
Como é amigo?": Cantor agita web com hit ao lado de Super Odair
No Twitter, Luísa não perdeu tempo e debochou dos haters após acusações: "Meu cabelo antes de fazer o pacto", disse mostrando como era seu cabelo há um tempo atrás. No entanto, a declaração da cantora causou ainda mais burburinhos negativas de pessoas que realmente acreditam que Sonza tem pacto.
CORTEI pic.twitter.com/m4p2lgEVGF
— LUÍSA SONZA (@luisasonza) May 25, 2016
"Olha eu não sou especialista em internet, longe disso, mas todo esse burburinho só vai gerar curiosidade em quem não assistiu e fazer ela ter mais e mais visualizações. A gata é uma gênia. Engajamento negativo é uma máquina de dinheiro", falou um.
Já alguns alfinetaram a artista: "Se tivesse feito o pacto mesmo, Satanás não ia aceitar por que ô música ruim viu", disse outra. "Ainda bem que não fez pacto, porque do jeito que a música ficou ruim, ia ter que fazer de novo", apontou uma terceira. “Desculpa as pessoas que se sentiram ofendidas, sei que ficou parecendo imagens terríveis, mas não era a minha intenção'. Difícil dizer isso?", questionou mais uma.