
A cantora Luiza Possi largou o doce ao falar sobre o movimento ‘mamães reborn’. Os bonecos de bebês hiper-realistas têm causado sentimentos ambíguos em muitos. Cheia de críticas, Luiza detonou completamente a nova onda.
“Bebê reborn não é um bebê, é um boneco. Ele não respira, não come, não faz necessidades, não cresce e nem se desenvolve”, iniciou. Um dos argumentos utilizados pela cantora em sua crítica, é a falta de afeto humano dos bebês, um dos propósitos ao se ter um filho.
Leia Também:
A artista compara a relação das mães com as bonecas, com uma "brincadeira infantil". Apesar disso, ela diz que não tem ‘problema’ adultos brincarem de bonecas, mas era preciso saber distinguir o real da brincadeira. “Eu adorava [brincar de boneca] quando era criança. Adulto pode brincar também, mas é preciso entender que o bebê reborn não é de verdade".
Luiza ainda ressalta que existem muitas formas de se ter uma criança, inclusive, que cuidar de um pet era muito melhor que os reborn. “Você pode ter um filho de várias formas, existem muitas maneiras de se tornar mãe ou pai. E, se quiser ter amor por uma criatura que realmente vá trocar com vocês, pode até ter um pet, mas algo vivo, porque, senão, é brincar de boneca”, finalizou a cantora.