
Os bebês reborns já estão presentes na vida de algumas pessoas há bastante tempo, mas é recente a onda de pessoas que têm tratado os bonecos como humanos, ocupando diversos lugares e mostrado isso nas redes sociais. No Dia das Mães, uma mãe de bebê reborn revelou o que deseja.
Leia Também:
Em entrevista ao jornalista Chico Barney, a colecionadora de baby reborn Nane, contou o que ela e outras mães querem nessa data. “Olha, com certeza o básico, respeito. Respeito pela arte reborn, respeito pelas artesãs, que trabalham pra criar essas obras de arte, respeito pelas colecionadoras, a gente sempre vai bater nessa tecla, o respeito é a base de tudo, se você não tem respeito, você não tem nada”, disse Nane.
A colecionadora afirmou que ninguém precisa aceitar as escolhas delas, mas devem respeitar. Confira o vídeo:
Internautas deixaram suas opiniões sobre o posicionamento de Nane. “O problema não é colecionar bonecos. O problema é tratá-los como humanos”, disse uma. “Uma coisa é colecionar, outra é achar que a boneca reborn é um bebê de verdade”, comentou a segunda. “E eu peço respeito pela palavra MÃE que significa se lascar muito pra cuidar e educar filhos de verdade. Não existe ser mãe de planta, mãe de Pet ou mãe de boneca, Chico. Enquanto isso as mães de verdade tem ZERO respeito ou espaço para tratar de suas pautas”, desabafou outra.