Mãe da filha de Cristian Bell, Camillinha Nascimento resolveu se pronunciar nas redes sociais sobre um assunto delicado que tem atormentado a vida dela desde que a notícia de que o influenciador seria pai começou a circular, ainda em 2020. Na época, uma fofoca fez muita gente acreditar que a garotinha foi gerada durante um sexo grupal, a famosa "s*ruba". Camillinha nega esse boato.
"Eu na verdade já estou cansada de negar isso... Não sei até quando essa mentira vai render. Foi através de uma cifrada que surgiu esse burburinho e as pessoas tomaram como verdade algo que nunca foi real, inclusive quem criou a cifrada chegou a apagar a parte que falava sobre. Isso é um absurdo! Uma história totalmente sem fundamento ter se tornado uma verdade para várias pessoas que não sabem de nada", desabafou a blogueira.
Chateada com os questionamentos que recebe constantemente por causa do boato, Camillinha Nascimento disse que vai acionar a Justiça caso os internautas continuem repercutindo isso: “Eu espero de coração que esse assunto se encerre aqui e que não existam mais dúvidas sobre, para eu não ter que tomar medidas legais na justiça!”.
Veja:
Vale lembrar que Cristian Bell e Camillinha nunca tiveram um relacionamento sério. Quando a blogueira engravidou, ela tinha apenas 18 anos e era uma pessoa anônima. Eles fizeram um teste de DNA para comprovar a paternidade dele.
Leia mais:
Manda 100, manda 50! Saiba como surgiu a letra do pagodão do momento
Quem será? Blogueiro fedorento de Salvador é exposto por ficante
Mudança radical! Confira a incrível evolução de Igor Kannário ao longo dos anos