O influenciador digital Cristian Bell revelou que não amava a filha nos primeiros meses de vida da criança. Em entrevista ao podcast Vaca Cast, ele contou que fez uma oração pedindo que Deus colocasse em seu coração o sentimento pela pequena Sophia, fruto de um breve romance com a também influencer Camilla Nascimento.
Cristian Bell revelou que um dia antes de receber o resultado do exame de DNA para comprovar a paternidade da criança, escutou de um amigo que ele não amaria a filha porque ela não tinha sido "fruto de amor".
"Ele falou pra mim assim: 'Você nunca vai amar essa criança. Eu tenho uma filha com minha mulher, e tenho um filho que passou pela mesma situação que você. Eu não consigo amar meu filho. Eu só amo minha filha porque foi uma relação fruto de amor. Eu amava minha mulher, e ela engravidou. Você não passou por isso, e não vai amar essa criança'", revelou o influencer baiano.
Veja também:
"Ele não é presente", diz mãe do bebê de Rodrigo Amendoim
Aos prantos, Ale Silva lamenta perda de contratos após sequestro
Em seguida, Cristian Bell contou que, após pegar a filha no colo pela primeira vez, percebeu que não tinha amor por ela. "Um dia fiz uma oração: 'Aí, meu Deus, eu quero muito amar essa criança, em nome de Jesus.' Aí parece que quebrou alguma coisa no meu coração. Hoje eu sou louco pela minha filha'", completou.