Recentemente, o passarinho mais querido do pagode baiano, Igor Kannário, tomou até anestesia para suportar a conclusão de uma série de tatuagens e a realização de novas, que literalmente riscaram todo o seu corpo. Muitos fãs têm curiosidade de saber como era o Narito, antes dessa paixão por tatuagens.
Direto do túnel do tempo, nossa coluna mostra para a "nação kannariana" o artista quando ainda era vocalista do grupo A Bronkka, em fotos íntimas, com cabelos pretos, na cama, apenas de cueca e, salvo engano, com a então única tatoo, no braço, em homenagem à filha Laura, sua primogênita. Como vocês preferem? Antes ou agora?
Além dos novos riscos na pele, o pagodeiro esteve mais uma vez no "Rei da Harmonização", o fisiologista e esteticista especializado em esteta, Andrei Pimenta, - o queririnho dos famosos baianos - e dando continuidade ao trabalho iniciado antes do Carnaval desse ano, harmonizou o "corpitcho" para complementar o que já construiu na malhação e chegar daquele jeitão no palco, todo trabalhado na beleza para o delírio das fãs.
"Igor fez layout no corpo todo com ácido hialurônico e bioestimulador de colágeno para volumizar as musculaturas.", contou à coluna o Rei da Harmonização corporal, Andrei Pimenta.
Gravação do audiovisual
"Mudando de pau pra cacete", como diz o ditado popular, vamos relembrar que o Kannário grava novo DVD nesta quinta-feira, dia 18, a partir das 18h, no Parque de Exposições de Salvador, com entrada gratuita mediante a doação de um quilo de alimento não perecível para o projeto Bahia Sem Fome, do Governo do Estado. Segundo o artista, o camarote também será acessado da mesma forma.
Kannário terá uma legião de convidados em seu show, como João Gomes, Marcelo Falcão, Teto, Tomate, Matias Damásio e Zé Vaqueiro.
Às 18h, Cirilo Teclas abrirá a festa com show completo. Na sequência entra Malafaia, também com apresentação completa, aquecendo a galera para a chegada do anfitrião.
A banda Filhos de Jorge encerrará o evento.