27º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

pode ficar liso? - 07/08/2025, 15:01 - Da Redação

Caio Castro é processado novamente e pode ter bens bloqueados

Ação judicial envolve construtora e acusa o ator de ser sócio oculto em esquema fraudulento

Ator Caio Castro
Ator Caio Castro |  Foto: Reprodução / Redes Sociais

O ator Caio Castro voltou a ser citado na Justiça por suposto envolvimento em fraudes relacionadas à construtora Nossolar Incorporação de Imóveis, e agora pode ter os bens bloqueados por determinação judicial. O novo processo foi movido pelo engenheiro civil Lucas Pereira Simões, que cobra cerca de R$ 66 mil e responsabiliza o ator como possível sócio oculto da empresa.

Leia Também:

O profissional alega ter sido lesado pela construtora, repetindo acusações semelhantes às feitas por outro casal, que já movia ação anterior contra o ator. Ambos afirmam que o nome de Caio está diretamente ligado à Nossolar, responsável por um conjunto residencial cujos imóveis não tiveram a incorporação registrada em cartório — procedimento obrigatório para garantir segurança jurídica ao comprador.

Para fortalecer a denúncia, os autores anexaram reportagens e conteúdos de mídia que relacionam publicamente o ator à empresa. A Justiça, por sua vez, já concedeu uma liminar proibindo a venda de imóveis remanescentes do empreendimento, sem que os compradores sejam informados sobre a existência do processo.

A decisão sobre o possível bloqueio de bens será avaliada após a oitiva dos citados, incluindo Caio Castro e os três sócios oficiais da empresa. Até o momento, o ator não se pronunciou sobre o caso.

exclamção leia também