
O clima entre os artistas de pagode baiano está cada vez mais tenso. Depois de muitos embates sobre a volta do pagodão das antigas e as polêmicas envolvendo os bloquinhos e o naipe, foi a vez dos cantores O Maridão e Jeo A Voz brigarem nas redes sociais.
Leia Também:
Uma postagem feita pela página ‘Galera do Ghetto’ revela que O Maridão teria se chateado por causa de uma base musical que estaria sendo usada indevidamente por Jeo A Voz. Ele foi questionar o colega de profissão sobre a gravação e os dois acabaram se desentendendo.
“Fala tu, pai. Boa! Tudo bem? Vi que você gravou lá, meu mano, em cima do ritmo. Não tô aqui pra atrapalhar a caminhada de ninguém, sacou, painho? Só aviso, porque o pessoal tem registro do ritmo e seu trampo pode cair, mano. Só estou comunicando no máximo respeito", escreveu O Maridão.
Jeo respondeu que retirou os vocais originais em um aplicativo de áudio antes de usar o instrumental da canção, mas levou uma cortada do pagodeiro.
"É isso mesmo. O Cínico gravou, vai cair. PR gravou, vai cair. Tô avisando pra você não perder seu trampo. Cabe a você agora querer lançar", disparou.
Veja a conversa:
Cantores ‘pegam ar’ com O Maridão e se defendem
O aviso do cantor O Maridão não foi bem recebido pelos artistas que usaram a base musical para gravar os seus bloquinhos. No caso de Jeo A Voz, o caldo entornou ao ponto dele bloquear o pagodeiro e gravar um vídeo desabafando sobre a situação.
“Tem que manter o pé no chão, humildade. Precisou do ritmo de Robyssão para viralizar, um bagulho que nem dele é… Já está ficando maluquinho já, não entendo esses caras. E musicalmente falando ele é uma bosta, contratante só contrata uma vez, ao vivo é uma bosta”, alfinetou.
Assista:
Citado na conversa, o cantor Welington Machado Jr., mais conhecido como PR Black, também não deixou a treta passar batido e se pronunciou sobre a polêmica: “Eu tô aqui para esclarecer umas paradas que estão acontecendo no pagode, porque só acontece no pagode baiano! Porque é um querendo ser maior do que o outro, um querendo crescer mais do que o outro, tá ligado?".
E não vai para frente, vai bater dois ou três meses e vai cair, porque não tem humildade

Sem falar diretamente o nome de O Maridão, PR Black deu um esculacho nele. “Tem um cantorzinho aí, que era músico e se diz cantor, que eu nem ia falar nada, mas já que mexeu com a minha língua eu vou falar, gravou o ‘ao vivão’ e está dizendo que o instrumental é dele, sendo que o instrumental é de Robyssão há muito tempo atrás”, declarou.
Confira:
O cantor O Cínico não quis se pronunciar sobre o caso. Em resposta ao Portal MASSA!, a assessoria dele afirmou que não iria comentar “porque eles estão apagados e querem se levar sobre isso”.
De quem é o solinho afinal?
O bafafá repercutiu nas redes sociais e muitas teorias começaram a aparecer. Entre as suposições surgiram as possibilidades do solinho ser de autoria do cantor Robyssão ou até mesmo da Sacra Produções, que atualmente cuida da carreira de O Maridão e poderia ter concedido a ele a gravação, mas nenhuma das versões foi confirmada até o momento.
O MASSA! entrou em contato com o empresário Jorge Sacramento e com a assessoria do cantor Robyssão para apurar o caso, mas não obteve retorno até a publicação da matéria. O espaço está aberto para manifestações.
