28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Pitbull virou pinscher - 21/12/2023, 14:06 - Dara Medeiros- Atualizado em 21/12/2023, 17:10

Bomba! Oh Polêmico pode ficar fora do Carnaval após quebra de contrato

Cantor complicou a carreia ao sair de forma ilícita da empresa de Talisca

Os contratos para shows do cantor Oh Polêmico pela A5 são ilícitos judicialmente
Os contratos para shows do cantor Oh Polêmico pela A5 são ilícitos judicialmente |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

De volta ao time dos “meninos da A5” e prometendo um verão repleto de shows, os planos do cantor Oh Polêmico para o Carnaval 2024 podem ir por água abaixo. Isso porque o artista quebrou o acordo com a empresa do jogador Talisca, que possui sua exclusividade. Deste modo, as contratações feitas por meio da empresa A5 Produções serão consideradas ilícitas. A informação foi passada diretamente ao Portal MASSA! pelo Dr. Estevam Macedo Lima, advogado da Nine Four Records. Tentamos contato com A5 Produções para saber o posicionamento deles, mas não obtivemos retorno.

A saída do cantor Deivisson Nascimento, anunciada no último domingo (17), teria acontecido de forma brusca, sem que o “Polly” entrasse em contato com o jurídico da empresa para encerrar os vínculos e ficar livre para uma nova gerência. Sendo assim, se uma empresa privada, ou até mesmo o Governo e a Prefeitura desejarem contratá-lo dentro da lei, teria que ser por intermédio da Nine Four.

“Tem que contratar o agente exclusivo do artista Oh Polêmico, que é a empresa Nine”, explicou Estevam.

Se o ‘pitbull enraivado’ não quiser virar ‘pinsher’ e ficar de fora do Carnaval de Salvador, ele terá que acertar as contas com o jurídico da empresa do jogador Talisca. Por causa da quebra de contrato, Oh Polêmico adquiriu multas altíssimas, além de estar devendo um valor milionário por ter recebido um adiantamento da empresa antes de sair.

“A empresa está aguardando as providências do artista com relação a devolução do adiantamento, bem como o pagamento das multas contratuais”, afirmou.

Segundo o advogado, a única solução para o Polly arrastar um trio em fevereiro do ano que vem é “se ele chegar a um acordo com a empresa e fizer o distrato”.

Fique por dentro:

Bomba: Oh Polêmico rompe com Talisca e pagará multa milionária

Empresa de Talisca afirma que contrato de Polly com a A5 é ilícito

exclamção leia também