26º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Viiixeee! - 18/12/2023, 07:47 - Vinicius Viana- Atualizado em 18/12/2023, 08:00

Empresa de Talisca afirma que contrato de Polly com a A5 é ilícito

Rescisão de contrato do cantor Deivisson Nascimento gira em torno de R$ 2 milhões

Oh Polêmico e Anderson Talisca
Oh Polêmico e Anderson Talisca |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

O cantor Deivisson Nascimento continua fazendo jus ao nome 'Oh Polêmico' nos bastidores do pagode baiano. Desta vez, Polly confirmou que largou a mão de Anderson Talisca, após a agência do jogador de futebol, a Nine Four Records, supostamente descumprir algumas obrigações contratuais, motivando o seu retorno para a sua antiga produtora, a A5 Produções. A informação foi divulgada com exclusividade pela coluna Sabendo Com Vini, do Portal MASSA!, no domingo (17).

Diante da atitude do artista, a Nine Four Records publicou uma nota afirmando que o contrato de Oh Polêmico com outra empresa é ilícito. Além disso, a agencia de Talisca pontuou que o descumprimento do contrato com ela poderá resultar em pagamento de multa, além de perdas e danos para o artista.

Polly é colocado na Justiça

O Advogado José Estevam Macedo Lima, que representa a empresa de Anderson Talisca pontuou que está tomando as providências cíveis e criminais aplicadas ao caso. "O artista OH Polêmico possui contrato vigente com a empresa e que o seu descumprimento acarretará em pagamento de multa, bem como de perdas e danos. Informa ainda que já está tomando as providências cíveis e criminais aplicadas ao caso", diz trecho da nota.

"Em função da exclusividade contratada entre o Artista e a Nine Four, é ilícita qualquer outra relação contratual que o Artista tenha estabelecido com qualquer outra empresa", informa outro.

exclamção leia também