O cantor Deivisson Nascimento continua fazendo jus ao nome 'Oh Polêmico' nos bastidores do pagode baiano. Desta vez, Polly confirmou que largou a mão de Anderson Talisca, após a agência do jogador de futebol, a Nine Four Records, supostamente descumprir algumas obrigações contratuais, motivando o seu retorno para a sua antiga produtora, a A5 Produções. A informação foi divulgada com exclusividade pela coluna Sabendo Com Vini, do Portal MASSA!, no domingo (17).
Diante da atitude do artista, a Nine Four Records publicou uma nota afirmando que o contrato de Oh Polêmico com outra empresa é ilícito. Além disso, a agencia de Talisca pontuou que o descumprimento do contrato com ela poderá resultar em pagamento de multa, além de perdas e danos para o artista.
Polly é colocado na Justiça
O Advogado José Estevam Macedo Lima, que representa a empresa de Anderson Talisca pontuou que está tomando as providências cíveis e criminais aplicadas ao caso. "O artista OH Polêmico possui contrato vigente com a empresa e que o seu descumprimento acarretará em pagamento de multa, bem como de perdas e danos. Informa ainda que já está tomando as providências cíveis e criminais aplicadas ao caso", diz trecho da nota.
"Em função da exclusividade contratada entre o Artista e a Nine Four, é ilícita qualquer outra relação contratual que o Artista tenha estabelecido com qualquer outra empresa", informa outro.