Oh Polêmico acaba de se envolver em mais uma polêmica. Desta vez, o cantor Deivisson Nascimento rompeu com o jogador de futebol Anderson Talisca e está retornando para sua antiga produtora, a A5 Produções, que gerenciava sua carreira antes de ir para o atleta. As informações foram obtidas com exclusividade pela coluna Sabendo Com Vini, do Portal MASSA!.
Segundo a fonte, o rompimento de Polly ocorreu após Talisca encerrar a parceria com um conhecido empresário baiano do cenário musical diante de uma situação delicada. Em resposta, o cantor tentou intervir para manter o empresário, a quem considera seu braço forte, atuando em sua carreira. Diante disso, o jogador teria afirmado que, a partir daquele momento, tudo seria do seu jeito.
A multa
Ao receber a negativa, Polly optou por não ficar sendo agenciado por Talisca e decidiu retornar à sua antiga casa, a A5 Produções. Por esse motivo, Deivisson Nascimento terá que arcar com uma multa milionária de rescisão de contrato. Ainda segundo a fonte, a rescisão gira em torno de R$ 2 milhões de reais, levando em consideração os investimentos realizados na carreira do cantor.
"Talisca deseja o retorno do dinheiro investido. Polly perdeu a grande oportunidade de estar ao lado de um dos profissionais mais influentes no futebol, capaz de impulsionar sua carreira no Brasil", declarou a fonte, enfatizando que Polly está causando uma grande arranhadura em sua carreira.