O baixista Mingau, do Ultraje a Rigor, recebeu alta hospitalar, nesta segunda-feira (8), após passar quatro meses internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital São Luiz, unidade Itaim. Em setembro de 2023, o músico foi baleado com um tiro na cabeça em Paraty, no litoral do Rio de Janeiro.
Em nota compartilhada nas redes sociais, a equipe do músico anunciou a notícia e agradeceu as mensagens de apoio. "O Mingau agora entra em uma nova etapa de reabilitação. A família do baixista agradece todo o apoio e carinho recebidos. Conforme os resultados aparecerem, colocamos amigos e fãs à par. Gratidão", afirmou.
Leia Também:
Após 5 meses de bariátrica, Jojo Todynho alcança marca de 100kg
Acabou o amor? Seguidores notam afastamento de Belle Kinzel e Cristian
Mãe de Melody detona Anitta por sugerir romance com filho de Ivete
O boletim médico do Hospital São Luiz detalhou sobre a alta de Mingau. "Durante o período de internação na unidade, onde deu entrada no dia 3/9/2023, o paciente recebeu toda a assistência multiprofissional necessária e passou por três procedimentos cirúrgicos. Após o tratamento de um quadro infeccioso nos últimos dias, a equipe médica avaliou que havia condições de alta com maior segurança", concluiu a equipe.