29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Ajude você também! - 23/12/2023, 10:21 - Acácia Vieira

Três meses após ser baleado, Mingau ganha cadeira de rodas

Baixista continua internado em São Paulo e precisa da ajuda de fãs e amigos para arcar com o tratamento

O baixista do Ultraje a Rigor continua internado em um hospital particular de São Paulo
O baixista do Ultraje a Rigor continua internado em um hospital particular de São Paulo |  Foto: Reprodução/Redes sociais

O baixista da banda Ultraje a Rigor, Rinaldo Amaral, popularmente conhecido como Mingau, que foi baleado na cabeça no dia 3 de setembro, ganhou uma cadeira de rodas com a ajuda dos fãs e amigos para ajudar na recuperação.

Isabella Aglio, filha do artista, compartilhou atualizações sobre o estado de saúde do pai nas redes sociais. Ela também é responsável por organizar a campanha financeira para ajudar nos custos com as despesas médicas do baixista.

Leia também:

Família de Mingau pede doações para pagar tratamento do baixista

Família e amigos abrem vaquinha para tratamento do baixista Mingau

Filha de Mingau compartilha rosto do músico pela 1° vez

Recentemente, Isabella se emocionou ao falar sobre o estado de saúde do pai. "Hoje, faz 104 dias do pior dia da minha vida, o dia que mudou completamente as nossas vidas. E ele está aqui, está vivo. Ele está evoluindo a cada dia e mostrando que ele quer viver, que ele é muito forte, que tem muita força", disse ela.

A filha também contou que Mingau já consegue se comunicar com a família e, por meio de um vídeo nas redes sociais, ela mostrou que quando pede um beijo ao pai, ele se esforça até conseguir beijá-la na bochecha.

exclamção leia também