22º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

vaquinha - 10/11/2023, 23:07 - Clara Oliveira

Família de Mingau pede doações para pagar tratamento do baixista

Familiares mobilizam vaquinha para pagar arcar não pagos pelo plano de saúde

Artista foi baleado na cabeça no dia 2 de setembro
Artista foi baleado na cabeça no dia 2 de setembro |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

A família do baixista Mingau, do Ultraje a Rigor, abriu uma vaquinha online com o objetivo de ajudar nos custos do tratamento do músico, que foi baleado na cabeça no dia 2 de setembro. Por meio das redes sociais do artista, os familiares divulgaram uma nota sobre a arrecadação de dinheiro.

"O começo dessa história muitos já devem saber: em 2 de setembro Mingau voltava pra São Paulo quando, ao passar por Paraty, foi baleado na cabeça. Em estado grave e transferido pra capital paulista, enfrentou duas grandes cirurgias em questão de dias", iniciou a nota.

Leia Também:

No Xilindró! Polícia prende suspeito de atirar em Mingau

Mingau foi baleado em área barril do tráfico no Rio de Janeiro

“Sua vida ficou por um fio. A comoção foi geral. Família, amigos, fãs... e até quem nem sequer conhecia o baixista do Ultraje a Rigor, um cara com jeitão de moleque, de sorriso fácil e coração de ouro, passou a vibrar por sua recuperação”, afirmou.

Durante o pedido de ajuda, o perfil do artista informou sobre a evolução clínica de Mingau. “Depois de dois meses na UTI, está em condições de partir pra reabilitação. Ele evoluiu bastante nesse tempo, e tem muito mais que progredir, pra poder voltar a fazer o que mais gosta: tocar, tocar... e estar em contato com a natureza!”, detalhou

Por fim, o texto alega que os familiares do baixista não têm condições financeiras para pagar os gastos não pagos pelo plano de saúde. “E agora também é a hora de acertar as contas com a equipe de neurologistas que o acompanha desde a cirurgia. Como os familiares não conseguem arcar com todas as despesas não cobertas pelo plano de saúde, abrimos uma vakinha pra quem puder colaborar na construção de um final feliz pra essa história”.

exclamção leia também