30º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Babado, confusão e gritaria! - 09/01/2024, 11:15 - Vinicius Viana- Atualizado em 09/01/2024, 12:18

Mãe de Melody detona Anitta por sugerir romance com filho de Ivete

Day Lima desaprovou a atitude da 'Girl From Rio' em apoiar o romance entre dois adolescentes

Mãe de Melody falou sobre a Girl Grom Rio
Mãe de Melody falou sobre a Girl Grom Rio |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

A mãe de Melody pegou ar após Anitta ter sugerido um romance entre sua filha, de 16 anos, e o filho de Ivete Sangalo, de apenas 14. Diante da repercussão de que os adolescentes estariam se conhecendo melhor, a mãe de Melody usou as redes sociais para criticar quem apoia um namoro entre os dois.

A mãe de Melody publicou uma sequência de stories lamentando que Anitta tenha incentivado a filha a iniciar um romance com essa idade. "Gente, eu não sei. Sou só uma mãe, e uma mãe distante. Sou bloqueada, não falo com ela, porém, mesmo não falando com ela, eu a defendo", disparou Day Lima.

"O que está errado, está errado. Esse negócio de namoro, ridículo. Sou fã da Anitta, mas isso eu não apoio. Ela querendo forçar um namoro da minha filha com o filho da Ivete Sangalo, nada a ver. Queria ver se fosse a sua filha", acrescentou a mãe de Melody.

Por fim, Day Lima explicou que também não gostou da parceria musical da "Girl From Rio" com a adolescente. "A letra da música, uma adolescente de 16 anos cantando 'no quarto fazendo bebê'? Ridículo. Minhas filhas podem ficar com raiva, não estou nem aí. Mas não vou ser uma mãe submissa e apoiar uma coisa que não gostei", completou.

Veja o vídeo

exclamção leia também