25º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Fanfic ou verdade? - 21/02/2026, 19:30 - Da Redação

Blogueira baiana abre o jogo sobre polêmica com cria de pastor

Nome de Maiane Bastos foi citado em suposta pegação

Maiane acumula mais de um milhão de seguidores no Instagram
Maiane acumula mais de um milhão de seguidores no Instagram |  Foto: Shirley Stolze/Ag. A TARDE

A influenciadora Maiane Bastos, conhecida como 'Tia Maiane', negou que tenha envolvimento com o filho do pastor sargento Isidório. A blogueira afirmou que esse burburinho não passa de uma invenção e que ela não se relaciona com homens casados.

"Já falei mais de mil vezes na internet que eu não me envolvo com homem nenhum, eu não tenho nenhum namorado, ficante, conversante, nenhum nada, absolutamente nada", relatou a jovem por meio de um comunicado nas redes sociais.

Tia Maiane também explicou que não conhece a 'cria' do religioso:

"Não conheço nenhum filho do pastor Isidório, já falei aqui também na internet. Isso foi uma fake news que levantaram, uma menina veio falar na internet que eu me envolvia com homem casado, com filho do pastor e ela tirou da b*nda dela essa informação e jogou aqui na internet", cravou a moça.

Leia Também:

Tia Maiane

Com mais de um milhão de seguidores no Instagram, a influenciadora Maiane Bastos aborda em suas redes sociais temas como amor, sexo e relacionamento, tudo de forma direta e bem-humorado.

Em entrevista ao MASSA, a blogueira explicou como conseguiu se destacar.

“Foi por experiências pessoais. Na verdade, eu assistia muitos absurdos na internet sobre relacionamento e sexualidade e eu pensava: ‘Pô, velho, eu sei um monte de coisa que, se eu falasse aqui, o povo iria querer ouvir’. Eu comecei a relatar as minhas experiências sexuais, as minhas experiências em relacionamentos, meus términos, as minhas frustrações, os que deram certo também, onde eu errei, onde o outro errou", ressaltou a moça.

exclamção leia também