O bafafá envolvendo um comentário sobre a criação das filhas da influenciadora Virginia Fonseca e do cantor Zé Felipe foi o assunto das redes sociais na última quarta-feira (5). Após o jornalista Evaristo Costa afirmar que "mãe é quem cria" na publicação em que Maria Alice prefere o colo da babá do que o da mãe, a funcionária do casal saiu em defesa da patroa.
“Então, hoje, ao ver essa postagem do Evaristo, fiquei megachateada com este comentário desnecessário. Nesse vídeo, está claro que ela apenas queria fugir da vacina, como ela me viu ao lado, em pé, deve ter só pensado: ‘Mais fácil a Cacá me tirar daqui’”, iniciou a babá em publicação nesta quinta-feira (6).
A babá, Carina Costa, fez questão de afirmar que o jornalista não convive com a família diariamente para saber como funciona a criação das filhas do casal.
"Ele [Evaristo] não está aqui no dia a dia vendo a Mali gritar mamãe, pegar a mão da mãe e a levar no carro para ela dar uma voltinha. Correr pro colo da mamãe quando sabe que vamos subir para dormir, nem sentar no colo da mamãe quando ela está tomando café da manhã, entre outras coisas", escreveu.
Leia mais:
Virginia chora e rebate crítica de Evaristo: 'Nunca julguem uma mãe'
Zé Felipe faz rap xingando Evaristo Costa e vira chacota na Web
Arrependido, Evaristo Costa se desculpa com Virgínia no 'off'