29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

O micão - 05/04/2023, 20:07 - Tabitha Gomes

Zé Felipe faz rap xingando Evaristo Costa e vira chacota na Web

Cantor fez um rap em homenagem a Virginia Fonseca após críticas e acabou virando motivo de piada entre os internautas

Zé Felipe vira alvo de piadas após fazer rap para Virginia Fonseca
Zé Felipe vira alvo de piadas após fazer rap para Virginia Fonseca |  Foto: Reprodução

Zé Felipe está dando o que falar na web após surpreender seus seguidores na tarde dessa quarta-feira (5). O sertanejo compartilhou, em seu perfil no Instagram, o áudio de um rap que ele fez em homenagem a sua esposa Virgínia Fonseca e as suas filhas Maria Alice e Maria Flor, após a polêmica envolvendo a indireta feita pelo jornalista Evaristo Costa.

No jogo de rimas, o cantor colocou xingamento para o ex-apresentador global, o aniversário da esposa e lado empreendedor da amada.

"Peço respeito com a minha família, com as minhas Marias, com a minha Virginia. Ela sempre no corre, trampando a mil, sempre apanhando, mas nunca caiu. É fácil chegar falando o que quer, respeita uma mãe, a minha mulher. Atrás da tela tu não sabe, irmão, que o comentário escroto parte um coração. Tu tem 46 e 20 de profissão, não é mais um menino, devia ter noção”.

"Então se liga, falou que queria, agora escuta o que devia. Otário, não vai mais falar da mãe das minhas Marias. E pega a visão, seu comentário não foi de um jornalista, mas de um c#zão. Se você prega e não faz, não venha postar pomba branca da paz”.

“Poderia estar aqui falando de coisas boas, amanhã é aniversário da minha patroa, ela é dona da Wipink, mulher forte, guerreira, base na minha vida, minha base perfeita”.

Na web, a música rendeu muitos comentários em sua publicação, alguns internautas fizeram chacota e debocharam da composição de Zé.

“Definitivamente a pior coisa já feita no Brasil e no mundo”, “eu teria vergonha de postar um negócio desse”, “gente do céu, isso foi uma das coisas mais vergonha alheia que eu já ouvi”,“como pode ser ruim em tudo que se propõe a fazer? eles sentiram tanto que faz parecer até que o Evaristo xingou horrores a mulher na bancada do Jornal Nacional”, foram alguns dos comentários em tom de piada.

exclamção leia também