Depois do comentário alfinetando a maternidade da influenciadora digital e todo o episódio pra lá de atribulado com Zé Felipe e Virgínia Fonseca, o jornalista Evaristo Costa procurou a empresária e a mãe dela, Margareth Serrão, que também largou o doce contra ele, para se desculpar diretamente com ambas. Evaristo deixou um comentário questionando a maternidade da esposa do cantor em um vídeo, que mostra a filha de Virgínia, Maria Alice, pulando do colo dela para o da babá para fugir da vacinação.
Leia Mais!
Virginia chora e rebate crítica de Evaristo: 'Nunca julguem uma mãe'
Leonardo larga o doce e estraga festa surpresa de Virgínia Fonseca
“Já pedi desculpas na internet e pessoalmente à Virgínia e à mãe dela, dizendo que a intenção não era ofendê-las, de forma alguma, com o comentário de uma postagem no Twitter. O pedido de desculpas foi aceito por ambas e assim encerrei meu assunto sobre esse caso, para não inflá-lo ainda mais”, disse o apresentador à colunista Fábia Oliveira, do portal Metrópoles.
De acordo com o comentário que deu origem à toda a polêmica, Evaristo disse que “mãe é quem cria”, dando a entender que a criação de Maria Alice era toda por conta somente da babá da menina. Zé Felipe e Virgínia não gostaram nada da alfinetada e logo reagiram, ele enfurecido e ela devastada por ter tido sua maternidade questionada.