25º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Adeus Gal! - 10/11/2022, 12:21 - Vinicius Viana

Atriz que fez Gal Costa no cinema desabafa sobre morte da cantora

Atriz Sophie Charlotte declarou que o filme foi feito com todo carinho para Gal Costa

Atriz que fez Gal Costa no cinema desabafa sobre morte da cantora.
Atriz que fez Gal Costa no cinema desabafa sobre morte da cantora. |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

A atriz Sophie Charlotte, 33 anos, que interpretou Gal Costa (1945-2022) no filme “Meu Nome é Gal”, lamentou a morte da cantora nesta quinta-feira (10). Em entrevista ao programa Encontro, exibido na TV Globo, Charlotte declarou que o filme foi feito com todo carinho, especialmente para a cantora.

“Sabe o que é? É que esse filme foi feito todo para ela. Feito por ela e para ela. Para ela ver, curtir, para o Brasil poder reverenciá-la”, explicou Sophie, aos prantos. “Eu amo demais a Gal”, declarou a atriz.

Adeus Gal!

Gal Costa, uma das maiores vozes da música popular brasileira, morreu na manhã de quarta-feira (9), aos 77 anos. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da artista, que estava em sua casa, em São Paulo. A causa da morte ainda não foi divulgada.

Enterro de Gal

O corpo da cantora Gal Costa está sendo velado na Assembleia Legislativa de São Paulo, na Zona Sul da capital, na sexta-feira (11) das 9h às 15h. A cerimônia é aberta ao público. O enterro da artista será fechado e terá somente a presença de amigos próximos e familiares.

Veja o vídeo

exclamção leia também