A atriz Sophie Charlotte, 33 anos, que interpretou Gal Costa (1945-2022) no filme “Meu Nome é Gal”, lamentou a morte da cantora nesta quinta-feira (10). Em entrevista ao programa Encontro, exibido na TV Globo, Charlotte declarou que o filme foi feito com todo carinho, especialmente para a cantora.
“Sabe o que é? É que esse filme foi feito todo para ela. Feito por ela e para ela. Para ela ver, curtir, para o Brasil poder reverenciá-la”, explicou Sophie, aos prantos. “Eu amo demais a Gal”, declarou a atriz.
Adeus Gal!
Gal Costa, uma das maiores vozes da música popular brasileira, morreu na manhã de quarta-feira (9), aos 77 anos. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da artista, que estava em sua casa, em São Paulo. A causa da morte ainda não foi divulgada.
Enterro de Gal
O corpo da cantora Gal Costa está sendo velado na Assembleia Legislativa de São Paulo, na Zona Sul da capital, na sexta-feira (11) das 9h às 15h. A cerimônia é aberta ao público. O enterro da artista será fechado e terá somente a presença de amigos próximos e familiares.
Veja o vídeo