
Se para a turma soteropolitana ir atrás do trio elétrico é como beber água, para os paulistanos o negócio não é tão simples. Durante o megabloco em São Paulo, no último sábado (7), a cantora Ivete Sangalo teve que ‘passar a senha’ de como fazer a folia dar certo em meio a tanta gente.
Com mais de 1 milhão de pessoas, segundo a organização, a galera colou em peso para ver Veveta pela primeira vez no pré-Carnaval de SP. No entanto, os fãs queriam curtir parados, o que causou uma aglomeração retada.
Durante a apresentação, que também ganhou uma roupagem de aula carnavalesca, a baiana foi listando:
1️⃣ “Quando eu paro o trio, vocês também param”;
2️⃣ “Eu vou levar o trio alguns metros, vamos juntos?!”;
3️⃣ “Não vou cantar parada, não. Não vou cantar agora, se não vocês irão se apertar”;
4️⃣ “O pessoal daqui, vamos andando”.
Em dado momento, até a logística das cordas Veveta precisou dar um jeito, orientando os trabalhadores a distância correta para aliviar a aglomeração presente na região.
Leia Também:
Apesar de todo ‘fuzuê’, a cantora de Axé botou para quebrar ao som dos clássicos que marcam o Carnaval há cerca de 30 anos.
Solidariedade
Além de todo talento, Ivete também foi cuidadosa com um ambulante que estava no meio do povão. Preocupada como o que poderia acontecer, a artista falou para o trabalhador deixar a mercadoria com a galera, subir no palco e acertar o valor do que ficou para trás.
Ivete Sangalo chamando o ambulante pro trio e arcando com o prejuízo dele após ter o isopor quebrado pela superlotação do circuito ❤️ pic.twitter.com/Jb6zJ0B2VO
— Acesso Sangalo 🧛♀️ (@AcessoSangalo) February 7, 2026
