
Xanddy é responsável pela agonia desta segunda (9)
Após um final de semana agitado com o Furdunço e Fuzuê, o pré-Carnaval continua daquele jeito com Xanddy Harmonia no comando da ‘Melhor Segunda-Feira do Mundo’. A folia está marcada para começar a partir das 18h, com saída do trio elétrico da região da Praia de Ondina e com percurso até o Largo do Farol da Barra, no Circuito Orlando Tapajós.
A expectativa é de que a galera cole em peso na farra desta segunda (9), quando Xanddy cantará grandes sucessos da carreira, para mais um dia de curtição antes da abertura oficial do Carnaval de Salvador 2026.
Leia Também:
No entanto, antes de começar pra valer a festa momesca, os foliões ainda curtirão o 'Pipoco', com Léo Santana, nesta terça (10), e blocos populares como o Habeas Copos na quarta (11).
