30º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Gatilho! - 06/12/2023, 00:20 - Larissa Falcão

"Aqui me despeço": Jenny Miranda se despede e preocupa seguidores

Aos prantos, Jenny alegou estar cansada de ser humilhada e criticada por sua própria família

A situação da influenciadora preocupou seus seguidores
A situação da influenciadora preocupou seus seguidores |  Foto: Reprodução/Instagram

A ex-peoa de A Fazenda 15, Jenny Miranda, deu as caras nos stories do Instagram, na noite desta terça-feira (5), completamente abalada enquanto se despedia por meio de um forte desabafo. Aos prantos, Jenny alegou estar cansada de ser humilhada e criticada por sua própria família, e também pelos haters que a criticam de forma pesada, afetando até o seu filho. A situação da influenciadora preocupou seus seguidores.

"Eu tô muito cansada. Acabou tudo pra mim, não tenho motivo mais pra estar aqui. Acabou carreira, acabou marido, acabou filhos (...) Pensem o que vocês quiserem, mas já estou deixando tudo resolvido pro meu filho ficar com a avó. Acredito que ele vai crescer muito melhor sem mim. Eu amo muito meu filho e eu não quero que ele cresça com tudo isso em cima de mim", desabafou a influenciadora.

Na última semana, Jenny anunciou que seu casamento com Fábio Gontijo havia chegado ao fim. Mais cedo, a influenciadora e sua mãe de consideração, Gretchen, trocaram farpas na web, durante uma lavagem de roupa suja. O acúmulo dessas situações pode ter deixado Jenny neste estado.

Fábio Gontijo, seu até então marido, tranquilizou os fãs da influenciadora, em seu perfil no Instagram. "Pessoal, Jenny foi socorrida a tempo e está sendo levada ao hospital. Vou comunicando vocês conforme tivermos mais informações", escreveu o médico, que logo após apagou a publicação.

exclamção leia também