Aos prantos, Jenny Miranda anunciou nesta segunda-feira (4), por meio das redes sociais, que está solteira. A ex-filha de Gretchen revelou que seu casamento com o médico Fábio Gontijo chegou ao fim e que a decisão de romper com o matrimônio foi dele.
“Oi, gente. Boa tarde. Bom dia, né? Seguinte, acabei de desembarcar do navio. Queria estar vindo postar bastante conteúdo pra vocês, mas infelizmente eu tô tendo que me posicionar, mesmo na situação que eu me encontro, porque as pessoas já estão comentando que o Fábio já movimentou algumas coisas no Instagram dele”, começou Jenny Miranda.
Em seguida, a ex-filha de Gretchen revelou o motivo pelo qual estava anunciando o término. “E eu vim anunciar pra vocês que a gente não é mais um casal. Em respeito aos nossos fãs, as pessoas que gostam da gente, nossas famílias. E, né, pra quem não gostava, pra quem desejava que isso acontecesse, que fosse acontecer, aconteceu”, pontuou.
Por fim, Jenny Miranda afirmou que a decisão foi tomada por Gontijo. “Foi ele que terminou, foi uma decisão dele. Eu tenho que respeitar, ele tem os motivos dele. E é isso. Eu vim mais dar uma posição porque estão falando que, ah, eu larguei dele. Não fui eu que larguei dele. Que ele me ajudou no momento que ele ficou do meu lado enquanto eu estava na Fazenda. Realmente ele ficou”.
Veja o vídeo