31º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

babado e confusão - 05/12/2023, 18:19 - Clara Oliveira

Jenny Miranda reage a indireta de Gretchen: "Seu conteúdo sou eu"

Ex-Fazenda fez um desabafo após indireta da ex-mãe

Ex-mãe e ex-filha trocaram farpas na internet
Ex-mãe e ex-filha trocaram farpas na internet |  Foto: Reprodução/Instagram

A ex-Fazenda Jenny Miranda fez um desabafo nas redes, nesta terça-feira (5), após sua ex-mãe Gretchen mandar uma indireta para ela. Dias após anunciar o fim do seu casamento. A influenciadora lidou com a rainha do rebolado fazendo uma reflexão sobre a lei do retorno.

Inicialmente, Gretchen publicou no Instagram um post refletindo sobre o assunto.

"A vida é muito incrível mesmo. Pra quem não sabe viver, só lamento. A lei do retorno é imbatível. E não adianta querer fugir dela. Tem gente que achou que tinha se saído bem fazendo mal para o outro e aí começa a receber o retorno. E tem gente que acha que saiu vitorioso de um processo e, na verdade, perdeu principalmente sua própria dignidade. Adoro. Só de camarote", escreveu a rainha do rebolado.

Apesar de não ter citado nenhum nome, Jenny Mirando entendeu que a reflexão tenha sido uma indireta para ela. Sem papas na língua, a ex-Fazenda revidou o que foi dito pela ex-mãe.

"Estão falando aí que o fim do meu casamento é a lei do retorno. Se eu fosse você, minha senhora, eu ficava quieta. Porque quem tem telhado de vidro não joga pedra no do vizinho. Pelo menos meu casamento não acabou com traição", iniciou.

Por fim, Jenny alegou que Gretchen estaria usando o nome dela como conteúdo.

"Meu casamento não acabou, não, é só uma fase. Só uma fase ruim. Enquanto você fica aí nadando na desgraça dos outros... Porque eu acho que seu conteúdo sou eu, né? Não deve ter mais conteúdo pra poder ficar falando de mim. Tem outras coisas que você poderia estar falando aí. Vai rebolar, vai fazer o que você quiser”, finalizou.

exclamção leia também