A apresentadora e influencer Patrícia Ramos fez uma denúncia grave contra o ex-marido, Diogo Vitório. Segundo ela, o empresário a agrediu fisicamente, fez torturas psicológicas e até a obrigou a fazer sexo sem camisinha, para engravidá-la. As declarações foram ditas na delegacia e divulgadas pelo G1.
Patrícia, que produzia conteúdos religiosos para as redes sociais, contou que já sofria há algum tempo, mas tinha fé de que o parceiro iria mudar quando eles oficializassem a relação: “Desde o namoro, eu já vivia um relacionamento extremamente abusivo. Eu já sabia que estava nessa situação, mas eu acreditava muito nessa mudança. Fui deixando o tempo passar e casei acreditando nessas promessas de mudanças”.
Leia também: Patrícia Ramos bota ex-marido 'no pau' e revela agressões
Ainda de acordo com a apresentadora, tudo “começou com grito e depois soco na cara”. Ela teria pedido ajuda a um amigo para denunciá-lo, mas recebeu um balde de água fria e se sentiu sem forças para dar continuidade à queixa.
“Eu procurei um amigo e ele me desencorajou a fazer a denúncia. Ele dizia que ia passar, que era um momento de raiva, que ele ia mudar. E acabou que isso não aconteceu, infelizmente”, desabafou.
Vivendo um terror à dois
A relação chegou ao fim neste ano e Patrícia Ramos expôs tudo o que sofreu em novembro, no programa Encontro com Patrícia Poeta, da TV Globo.
Fique por dentro: Jojo aponta tratamento diferente entre Patrícia Ramos e Ana Hickmann
A blogueira falou que a gota d’água para que ela tomasse uma atitude drástica foi uma agressão na festa de aniversário dela. “A gente teve uma briga e ele me agrediu de novo. Ali eu decidi. Eu ainda não tinha coragem de pegar as minhas coisas e ir embora, mas eu já tinha no meu coração que tinha acabado”, revelou ela.
A apresentadora também contou que penou para se separar, porque Diogo não queria assinar o divórcio: “Ele não queria assinar o papel, a separação. Ele ficava me perseguindo, me rondando. Até que ele começou a pedir dinheiro para assinar o divórcio. Foi uma chantagem financeira”.