Jojo Todynho desabafou por meio das redes sociais sobre a diferença de tratamento nos casos de denúncia de Patrícia Ramos e Ana Hickmann. “Lembra? A Patrícia tá sendo condenada por se expor. Uma situação que ela vivia e que ela fez pra alertar muitas mulheres. Aí teve comoção pra Ana, mas pra Patrícia não”, apontou Jojo Todynho. “É só botar na balança: mulheres brancas e mulheres pretas. Como é que é a diferença, como as coisas funcionam”, comparou a cantora em post nas redes sociais.
A artista continuou e citou o caso Luísa Sonza, que falou em rede nacional da traição que sofreu do ex-namorado, Chico Moedas, e o caso repercutiu muito. "Engraçado: a situação da Luísa [Sonza] reverberou de uma forma surreal, a da Patrícia [Ramos] não. Pra nós mulheres negras as coisas são muito mais difíceis”, apontou Jordana.
“Eu sou uma mulher preta e as pessoas acham que é mimimi, que a gente quer se vitimizar. Eu não preciso me vitimizar, não nasci pra ser vítima”, disparou ela.
Veja também:
Vem neném? Sheuba compartilha resultado de teste de gravidez
Ex-BBB, Eliezer escalda seguidores por comentários negativos: "Burros"
Caso Ana Hickmann: relembre famosas que foram vítimas de agressão
Jojo ainda fez uma alerta para as mulheres. “Ontem, o acontecimento da Ana Hickmann foi um grande aprendizado pra vocês entenderem que a vida não é uma margarina”, apontou a estudante de direito. “Pra vocês pararem de acreditar e idealizar tudo o que vocês vêm por aí. Para! Acorda pra vida!”, desabafou.
“É por isso que tem um monte de gente se matando, é por isso que tem um monte de gente que passa por diversos tipos de situações, porque quer copiar a vida dos outros”, continuou Jojo Todynho. “‘Ah, porque eu quero ter a vida de fulano’. Eu não quero ter a vida de ninguém, quero ter a minha própria vida, quero correr atrás dos meus objetivos”, disse a cantora.