
“O nome disso é ingratidão”. Foi o que disse o cantor Lekinho sobre a saída de Elza do seu projeto. Em seu perfil no Instagram, o artista largou o doce sobre o ex-parceiro de banda.
“Elza quis sair do projeto. Saiu e entrou em outro projeto, não deu nem um tchau. Tchau Lekinho, tchau cachorro. A gente tem que ser grato pelas pessoas que ajudaram a gente. Eu dei oportunidade à Elzana banda, vocês mesmo viram, tudo que eu fiz, mas eu fiz. Vida que segue”.
Leia Também:
Lekinho seguiu falando da decisão de Elza e o chamou de ingrato. “O nome disso é ingratidão, mas Deus sabe de tudo, Deus no céu e minhas orações nunca me desamparam aqui, e vamos para cima”, disse o cantor.
Porém, a primeira backing dance do pagodão, que já dividiu o palco com Lekinho na banda “Ah Chapa”, não deixou o assunto passar despercebido e deu sua versão dos fatos.
“Eu nem iria falar sobre isso, mas já que ele quer atenção, vamos com tudo”, iniciou o texto.
“Deixando claro que, antes de decidir sair da banda, por livre e espontânea vontade, mesmo não tendo obrigação, eu mandei mensagem para ele sim, informando que não queria mais participar do projeto dele”.
Sobre ser chamado de ingrata, Elza rebateu e disse que sempre foi grato a Lekinho e revelou que era oprimido pelo cantor quando recebia convites para fazer participações com outros artistas.
Confira o texto completo:
