Após receber alta do hospital, Jenny Miranda alfinetou sua filha, a ex-participante de A Fazenda Bia Miranda. A influenciadora, que tinha sido internada após compartilhar um forte desabafo nas redes sociais, afirmou que a jovem queria ganhar hype na web ao falar sobre a depressão que ela enfrenta.
"Tem muita gente que mediante a tudo ainda vem querer aparecer, falar, se pronunciar. Acho que só está esperando um pouquinho de alguma coisa para poder aparecer. A Bia não tem o que falar. Acho que, se ela ficasse quieta, ganharia muito mais. Ninguém nunca fala dela aqui. É de lá para cá, nunca daqui para lá. Sempre foi assim. Só quero que me deixem em paz, me deixem quieta", disparou Jenny Miranda.
Leia também:
Bia Miranda faz pouco caso de crise de Jenny: "Estou acostumada"
Em seguida, a influenciadora também defendeu o ex-marido, Fábio Gontijo, com quem terminou o casamento no começo da semana. "Tenho que sofrer o luto da separação, é muito recente. Sigo o Fábio, a gente não deixou de se seguir, e estou vendo os ataques que estão postando nas redes sociais dele. Parem com isso, ele me ajudou bastante", declarou.
Por fim, Jenny Miranda pontuou que seu ex-marido impediu que acontecesse algo de pior com ela. "O Fábio não tem culpa de nada. Ele não estava comigo no hospital ontem, até porque ele terminou comigo. Então, não teria motivo para ele estar comigo lá, mas foi ele quem chamou a ambulância e o carro para a minha mãe", completou.