28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Viiixeee! - 06/12/2023, 13:32 - Vinicius Viana- Atualizado em 06/12/2023, 20:19

Bia Miranda faz pouco caso de crise de Jenny: "Estou acostumada"

Neta de Gretchen revelou que não se desesperou com vídeo sensível publicado por sua mãe

Bia Miranda é filha de Jenny Miranda
Bia Miranda é filha de Jenny Miranda |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

ALERTA DE GATILHO

Bia Miranda fez pouco caso do estado de saúde emocional de Jenny Miranda. A mãe da ex-A Fazenda deixou a web preocupada ao publicar um vídeo na noite de terça-feira (6), aos prantos, com os ataques dos haters e se despedindo do filho na sacada do apartamento onde mora.

Afastada da mãe, a neta da dançarina Gretchen revelou não ser a primeira vez que presencia a situação delicada. "Como vocês sabem, ontem eu não me pronunciei sobre nada do ocorrido que todos já sabem, por causa da proporção que tomou. Bom, vocês sabem que eu sou nova, tenho 20 anos, e desde os meus sete passo por isso. Nessa idade, eu estava presenciando um momento desse", declarou Bia Miranda.

Leia também

Após vídeos de despedida, Jenny Miranda aparece hospitalizada

"Aqui me despeço": Jenny Miranda se despede e preocupa seguidores

Bia Miranda diz que a mãe é mentirosa

"A história vai ser a mesma. Vai ser na cama, depois na sacada, depois vai sumir da internet e vai aparecer no hospital. O que aconteceu? Apareceu no hospital. E você, que trabalha no hospital e tem a permissão de mexer em documentos, veja se não é uma sonda preta, e ela provavelmente tomou Clonazepam com Rivotril. Era isso que ela tomava dentro de casa estando comigo. Eu levava ela no hospital, tinha que fazer lavagem estomacal. Acabava sempre do mesmo jeito, ela conseguia o que ela queria e não acontecia nada. E se caso um dia acontecer, é a história do mentiroso: O mentiroso conta a mentira dez vezes, chega na décima primeira, e ninguém acredita. Como eu passei duzentas e uma vezes e já não acredito mais, vocês também vão passar, porque acredito que não vai ser a primeira vez", disse Bia Miranda.

Por fim, a influencer afirmou que não se assustou com a postagem sensível de Jenny, pois na infância ajudava a mãe durante as crises. "Estou tão acostumada com isso, que já perdi as contas de quantas vezes já aconteceu", completou.

Unidos contra a depressão!

Se você está ou conhece alguém que está enfrentando problemas depressivos ou tendo pensamentos suicidas, ofereça ajuda e acolha. Não fique calado. Peça ajuda. Você não está sozinho (a). Ligue para o CVV – Centro de Valorização da Vida, no número 188 ou entre no site https://www.cvv.org.br/. O CVV realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone, e-mail e chat.

exclamção leia também