
Antes de oficializarem o divórcio, Carlinhos Maia e Lucas Guimarães chegaram a discutir a possibilidade de manter o relacionamento de forma aberta. A revelação foi feita pelo próprio Carlinhos, que contou ter sugerido um "contrato" que permitiria que os dois vivessem experiências separadas por um tempo.
Leia Também:
“Vamos fazer um contrato, um mês para você viver tudo o que você quiser e eu vivo tudo que eu quero viver”, propôs ele.
O casal, que estava junto há 15 anos e se casou em 2019, anunciou oficialmente a separação na manhã deste domingo (27), afirmando que a decisão foi tomada de forma pacífica, “sem brigas, sem caos”.
A relação já vinha passando por instabilidades. Em 2022, Carlinhos e Lucas chegaram a se separar, mas reataram meses depois. Em 2023, durante a Farofa da Gkay, viviam uma nova crise e chegaram a dormir em quartos separados.
Carlinhos também já havia admitido publicamente que traiu Lucas e disse que deu "carta branca" para que o então marido descontasse. “Eu errei, aprontei, traí. Acho que hoje eu aguento [se ele quiser se ‘vingar’], porque eu sou um cara muito justo”, disse à época.
No início do ano, Carlinhos Maia tentou negociar uma separação com Lucas Guimarães:
— poponze (@poponze) July 27, 2025
“Vamos fazer um contrato, um mês para você viver tudo o que você quiser e eu vivo tudo que eu quero viver.” pic.twitter.com/e5wVguRrfr