
Durante o show da turnê de despedida do Numanice, realizado neste sábado (26) no Rio de Janeiro, Ludmilla emocionou o público ao prestar uma homenagem à cantora Preta Gil, que faleceu no último final de semana, aos 50 anos, vítima de um câncer no estômago.
Leia Também:
A artista convidou Ana Carolina ao palco para cantar Sinais de Fogo, música que foi lançada originalmente em parceria com Preta. O momento marcou o tributo da cantora à amiga e colega de profissão, com quem mantinha uma relação próxima.
QUE MOMENTO LINDO! Ludmilla convida Ana Carolina para cantar “Sinais de Fogo”, sua parceria com Preta Gil, no palco do Numanice. 🥺 pic.twitter.com/7l3FpZsMZh
— Tracklist (@tracklist) July 26, 2025
No início da semana, Ludmilla já havia usado as redes sociais para se despedir da cantora. Em uma publicação comovente, ela relembrou o ativismo de Preta Gil e pediu uma reflexão ao público durante outro show: “Eu peço que vocês levantem os braços para que a gente possa dizer não à homofobia, não à transfobia”.
que lindo pic.twitter.com/IBtHjCw0wh
— 𝖏𝖆𝖓𝖆 (@piscianice) July 26, 2025
"Eu vou sentir tanta, mas tanta saudade de você. Ainda me faltam palavras… É difícil aceitar", desabafou Ludmilla, que também destacou o legado deixado pela artista. "O silêncio que fica carrega uma saudade imensa, mas também uma gratidão que transborda".