A influenciadora Amanda Kimberlly, mãe de Helena, filha do jogador Neymar Jr., não deixou barato após ser acusada de ser "amante" do craque. Neste domingo (11), a modelo rebateu uma seguidora que fez a acusação em um comentário nas redes sociais e ameaçou tomar medidas legais contra a internauta.
Leia mais:
Craque da paternidade: nasce Helena, a terceira filha de Neymar
Que linda! Neymar compartilha primeira foto da filha caçula; veja
Mãe da 3ª filha de Neymar nega ter sido amante dele: "Não sou vilã"
"O povo: 'ai deixa a mulher quieta'. Deixa nada. É amante, não tem que ter paz. E antes que falem que tem que atacar o Neymar, ataquem os dois então. Porque o hate todo vai para a Bruna [Biancardi], que é a única inocente dessa história", disparou a internauta que, logo recebeu uma resposta afiada da modelo. "Já prepara o advogado e as provas dessa história sem cabimento que está afirmando o que não sabe. Ainda me segue a gatinha (risos)".
Além dessa resposta direta, Amanda também desabafou recentemente sobre as constantes acusações de que teria se envolvido com Neymar enquanto ele ainda estava em um relacionamento com Bruna Biancardi, mãe da pequena Mavie.
"Estou cansada de ver uma mentira tão absurda respingar na minha filha. Fiquei calada durante 9 meses, levando uma enxurrada de ofensas por um personagem que nunca existiu, fora as fake news. As pessoas gostam de imaginar e até de inventar algo que elas não viveram", pontuou.