A prisão da advogada e influenciadora digital Deolane Bezerra surpreendeu os brasileiros na manhã desta quarta-feira (4). A viúva do MC Kevin foi alvo da Operação Integration, que investiga uma organização criminosa que fazia lavagem de dinheiro e propagava jogos de azar.
Segundo Daniele Bezerra, uma das irmãs de Deolane, o motivo da prisão dela foi a parceria que a blogueira fez com a “Esportes da Sorte”. A declaração repercutiu na internet e atiçou a curiosidade do povo para saber se a casa vai cair para outros famosos que divulgaram a mesma empresa.
Leia também:
Vixe! Deolane Bezerra é presa em operação contra jogos ilegais
Urgente! Após prisão, mãe de Deolane passa mal e precisa ser socorrida
Operação que prendeu Deolane também apreende avião de Gusttavo Lima
Pensando nisso, o Portal MASSA! preparou uma lista com as principais personalidades que já se envolveram com a divulgação da Esportes da Sorte, incluindo grandes artistas baianos.
Lore Improta e Léo Santana
Um dos casais mais queridos da Bahia, Léo Santana e Lore Improta já divulgaram a Esportes da Sorte em diversas ocasiões. Em maio deste ano, o cantor foi consagrado embaixador da empresa e já usou até o slogan “gigante anda com gigante” em uma campanha publicitária.
Recentemente, no mês de julho, Lore e Léo participaram de um impulsionamento da marca durante o Fortal 2024. O vídeo segue presente na página oficial da empresa.
Jojo Todynho
Quem também foi contratada para dar visibilidade para os jogos de azar foi a influenciadora digital Jojo Todynho. Além de divulgar conteúdos relacionados à Esportes da Sorte nos stories do Instagram, a campeã da Fazenda 12 carrega o nome da empresa no perfil dela e criou um destaque exclusivo para falar sobre as apostas.
Grupo É o Tchan
Uma das caras da Esportes da Sorte, o grupo musical É o Tchan participou de uma das maiores campanhas da empresa. Neste ano, a marca fez um contrato de publicidade com o reality show Big Brother Brasil, da TV Globo, e levou a banda para um dos shows do programa.
Nas redes sociais, os vocalistas Compadre Washington e Beto Jamaica falaram sobre a empresa e até participaram de dinâmicas com os seguidores. A dançarina Sheila Melo, que havia voltado a se apresentar com o grupo na turnê especial de 30 anos do É o Tchan, também participou.
Sthe Matos e Kevi Jonny
Outro casal que também fechou parceria com a empresa investigada pela polícia civil foi Sthe Matos e Kevi Jonny. Em postagens feitas nas redes sociais, a influenciadora e o cantor já aproveitaram do alto engajamento para impulsionar a popularidade e o consumo da marca contratante.
Os stories que eles gravaram seguem disponíveis no perfil oficial da Esportes da Sorte.
Virgínia Fonseca e Zé Felipe
A influenciadora digital Virgínia Fonseca e o cantor Zé Felipe também deram cara para uma publicidade da Esportes da Sorte. A blogueira até postou os bastidores de uma das campanhas no canal do YouTube dela.
Além disso, a influencer fez parte de um comercial divulgado até em TV aberta, ao lado de nomes como Michel Teló, Beto Jamaica e a própria Deolane Bezerra.
Betty Faria, Michel Teló, Carlinhos Maia e muito mais
A lista de influenciadores, atores, cantores e artistas em geral que divulgaram a empresa é extensa. Michel Teló, Betty Faria, Bebeto e Antonio Tabet, MC Daniel e Ruivinha de Marte são alguns dos outros famosos que também entraram no bolo.
Todo mundo vai ser preso?
Vale lembrar que o fato dessas personalidades terem divulgado a Esportes da Sorte não significa necessariamente que todas elas serão presas. Até o momento, a informação de quem são os outros investigados pela operação não foi divulgada pela polícia. Também não houve uma confirmação oficial de que Deolane Bezerra recebeu o mandado de prisão preventiva devido a esta marca.
Entretanto, as autoridades informaram que ainda há outros 18 mandados de prisão e 24 de busca e apreensão a serem cumpridos em Recife, Campina Grande (PB), Barueri (SP), Cascavel (PR), Curitiba (PR) e Goiânia (GO).
O Portal MASSA! entrou em contato com a assessoria de imprensa da Esportes da Sorte para saber o posicionamento oficial da empresa sobre o caso, mas não obteve a resposta até a publicação desta matéria.