A fama de Jhow Fortunato, conhecido por ser sósia do cantor Gusttavo Lima, cresceu ainda mais após o 'Embaixador' ser investigado por suposta participação em esquemas de apostas. Natural de Campo Formoso, no norte da Bahia, o 'Rebaixador', como foi apelidado pela galera na web, chamou atenção na internet não apenas pela semelhança física, mas também pelo timbre de voz parecido com o do cantor sertanejo e por publicar vídeos mostrando o local humilde onde mora.
Em entrevista à coluna Sabendo Com Vini, do Portal MASSA!, Jhow Fortunato, que acumula mais de 300 mil seguidores no Instagram, revelou que a fama lhe deu a oportunidade de ajudar financeiramente sua família após seus vídeos terem sido usados em vários memes durante o período em que Gusttavo Lima correu o risco de ser preso.
"Hoje, graças a Deus, posso ajudar minha família, que é fraca [financeiramente]. Me sinto vitorioso por isso. Ser sósia de Gusttavo Lima mudou muita coisa", afirmou.
Por onde anda Deolane Bezerra? Saiba o que aconteceu com a influenciadora
Influencer Alê Silva causa polêmica ao criar batalha de naipe infantil
Não quer prosperar à custa da miséria dos outros
Apesar do sucesso, o sósia de Gusttavo Lima, desabafou ao afirmar que não tem a intenção de crescer 'em cima da miséria dos outros', se referindo ao fato de o cantor ter sido um dos alvos da Operação Integration da Polícia Civil de Pernambuco.
"Confesso que, como fã, fiquei sentido. Vários vídeos meus viralizaram fazendo memes, mas não quero crescer dessa forma, ainda mais com um cara que mudou minha vida, que foi o Gusttavo Lima. Estou com ele até debaixo d'água", declarou.
O preço da fama
Por fim, ele também falou sobre o assédio que recebe devido à fama repentina nas redes sociais. "Lido da melhor maneira possível e tento retribuir todo o carinho e reconhecimento que recebo da galera", finalizou Jhow Fortunato, que ainda não conheceu o Embaixador.