26º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Deu o que falar! - 29/10/2024, 09:59 - Dara Medeiros

Influencer Alê Silva causa polêmica ao criar batalha de naipe infantil

Competição reuniu diversas crianças para dançar ao som do pagodão proibidão

Alexia Silva fez uma batalha de naipe com crianças, em Salvador
Alexia Silva fez uma batalha de naipe com crianças, em Salvador |  Foto: Reprodução/Instagram @alee.silvaoficial

Colecionadora de confusões, a influenciadora baiana Alexia Silva virou alvo de polêmica na internet após criar uma batalha de naipe infantil. O evento aconteceu no domingo (27), no bairro Massaranduba, e tem dividido opiniões.

Leia mais:

1ª Batalha de Naipe do Dique do Cabrito terá prêmios em dinheiro

Por onde anda Deolane Bezerra? Saiba o que aconteceu com a influenciadora

Após críticas sobre peso, Maiara exibe almoço de dar água na boca

A festa de Alê Silva teve brinquedos, lanches, bebidas e até um bolo temático, seguindo o padrão das ações sociais organizadas para a criançada. Porém, diferente dos outros eventos, a trilha sonora ficou por conta das músicas do pagodão proibidão, com letras inapropriadas para esse público.

A competição teve toda a estrutura das batalhas de naipe entre adultos possui, com uma equipe de jurados e diversos prêmios, como um aparelho celular, uma bicicleta e quantias em dinheiro.

Veja o vídeo publicado por Alê Silva:

Críticas e bafafá nas redes sociais

A influenciadora recebeu elogios e críticas pela iniciativa. Para os que se desagradaram, Alexia Silva estava incentivando as crianças a dançarem canções que promovem a sexualização.

“O problema não é nem a batalha, são as letras das músicas que as crianças estão dançando”, disse um. “Criança tem que ser criança. A deturpação e pulos de etapas estão atrapalhando o crescimento infantil”, concordou uma mulher.

Quem apoiou a blogueira, defendeu a ideia da ajuda e lazer promovidos por ela. “Era o que muitos artistas e influenciadores deveriam fazer: lembrar da sua comunidade e fazer algo pelas crianças”, disse uma moça. “Quando vi a festa, fiquei feliz porque vi todas as crianças felizes e sorridentes. Parabéns pela festa. Foi uma ação super essencial, fez o que o sistema não faz”, comentou um rapaz.

exclamção leia também