A influenciadora digital e advogada, Deolane Bezerra, recuperou sua liberdade recentemente, após ser presa em uma operação que investiga um esquema de lavagem de dinheiro e outras atividades ilegais. No entanto, o retorno à rotina trouxe uma série de desafios e complicações.
Leia mais:
Deolane não será obrigada a depor na CPI das 'Bets'
Deu ruim! Deolane Bezerra é pega de surpresa com virada na Justiça
Detida em setembro de 2024, a 'doutora', como é chamada por seus seguidores, enfrenta as consequências de sua prisão, incluindo o bloqueio de bens avaliados em aproximadamente R$ 2,1 bilhões.
No passado, a influenciadora cobrava valores mínimos de R$ 50 mil por uma campanha publicitária nas redes sociais. Hoje, no entanto, ela apela por 'publis', solicitando aos anunciantes novas oportunidades de campanhas publicitárias.
A advogada, antes acostumada a um estilo de vida luxuoso, agora busca formas de se reerguer financeiramente.
Recentemente, Deolane compartilhou um vídeo onde falava sobre quanto poderia dar à sua filha Valentina para o lanche escolar, pontuando a necessidade de contenção nas despesas. “É bom você diminuir esse lanche também, porque as coisas não estão legais. Cinquenta ‘conto’ todo dia é caríssimo, hein?”, disse.
Assista:
Determinação em superar
Após o seu encarceramento, a influenciadora, que passou 20 dias atrás das grades em Pernambuco, revelou que, antes mesmo de ser alvo da operação, já havia sido diagnosticada com depressão, condição que se agravou durante sua detenção.
Em suas interações nas redes sociais, Deolane também expressou suas preocupações sobre a possibilidade de voltar à prisão. “Eu tenho medo, é que eu disfarço. Dou umas risadas, fico me amostrando. Mas passei uns maus bocados. Jeová! Jeová do céu!”, afirmou.
Apesar das dificuldades enfrentadas, a pernambucana faz questão de demonstrar resiliência. É desta forma que ela tem interagido com seus mais de 22 milhões de seguidores.