
Cantor, empresário, crossfiteiro de carteirinha, nordestino arretado e pai dedicado. Esse é Júnior Bomfim, vocalista da banda Cangaia de Jegue, que está cheio de amor pra dar! Em conversa exclusiva com a coluna Sabendo com Vini, do Portal MASSA!, o artista surpreendeu ao revelar que está solteiro e aberto para viver um novo amor.
Vamos fazer uma campanha? Um relacionamento, por favor. Eu quero casar
afirmou logo de início o cantor da Cangaia de Jegue.
Leia Também:
A fórmula para conquistar o coração de Júnior Bomfim

Ao ser questionado sobre o que é preciso para conquistar seu coração, o artista disse que procura uma mulher que já seja feliz sozinha e que queira alguém apenas para somar.
"Ela precisa não precisar de nada. E quando eu digo não precisar de nada, é não precisar de uma outra pessoa pra ser feliz. Ela tem que ser completa pra ela. Porque aí, se ela for completa pra ela, vai ser massa, porque eu me sinto assim, entendeu? Eu sou feliz sem ter ninguém. E não é porque eu queira estar sozinho, eu sou feliz. Então, se aparecer alguém, a minha felicidade não depende da outra pessoa. Nós vamos ser felizes juntos. Então, se for uma pessoa que precisa de mim pra ser feliz, eu acho que vai ser um problema", afirmou.
O que ele mais valoriza em uma mulher
Além da maturidade emocional, Júnior Cangaia também valoriza traços ligados ao jeito de ser da mulher. Ele revelou o que mais chama sua atenção em uma possível pretendente e compartilhou sua visão sobre a feminilidade nos tempos atuais.

"Eu gosto de mulheres que não perderam a feminilidade. E quando você diz isso, não é sobre ela ter vencido na vida ou trabalhar, não. Pode ser uma CEO que comanda milhares de pessoas numa multinacional. Mas a feminilidade que eu falo é da relação homem-mulher, né? Porque eu cresci assim, então acho que talvez isso seja importante pra mim. Eu tenho em mim a obrigação da proteção, da segurança, do cuidado, não só com a parceira, mas com as pessoas que eu sinto que é a minha obrigação proteger. Então, quando eu falo feminilidade, é esse lance de ela não se importar de ser cuidada, de ela não se importar de ter uma pessoa que a proteja", declarou.
Raiz demais para o Tinder
Apesar do desejo de subir ao altar, o artista contou que nunca usou aplicativos de namoro, indicado que é mais raiz do que digital. "Nunca usei Tinder, nenhum aplicativo de relacionamento", completou.