A arma que causou a morte do influenciador digital Rodrigo Amendoim pertencia a um policial militar. Em entrevista exclusiva à coluna Sabendo Com Vini, do Portal MASSA!, Alexandre Tchaca, que também é influenciador policial militar, afirmou que 'Mendo' tinha muitos amigos policiais e rebateu a especulação de que a arma usada por Amendoim poderia ser a dele.
Leia também:
Fama, depressão e tragédia: morte de Rodrigo Amendoim completa um ano
- Origem humilde e sucesso: quem foi influenciador Rodrigo Amendoim
- "Ninguém sabe o que a gente viveu", dispara mãe do filho de Amendoim
"Ele andava com muitos policiais. Houve vários nomes, inclusive o meu, de que a arma era minha e de que foi homicídio. Muitos nomes foram mencionados e não temos convicção de quem foi ou deixou de ser", declarou Tchaca, reafirmando desconhecer a identidade do colega de farda.
Por fim, o policial militar chamou de sensacionalista um perito criminal que tratou a morte de Rodrigo Amendoim como assassinato. "A gente viu um perito, através de uma foto, dizer que foi homicídio. Ele estava atrás de sensacionalismo. Eu não sou perito, vi a situação e afirmei que foi suicídio, mas, na minha leitura, não era isso que ele queria fazer; foi um acidente", completou.