Novas informações sobre a morte de Rodrigo Amendoim, de 24 anos, na noite de sábado (28), começam a ser divulgadas pela Polícia Civil e Militar da Bahia. Em nota para a coluna Sabendo Com Vini, os órgãos de segurança informaram que uma pistola e um carregador foram encontrados ao lado do corpo do influenciador baiano.
Entenda o caso
Rodrigo Amendoim foi encontrado morto, vítima de disparos de arma de fogo, em seu próprio apartamento, na cidade de Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador. De acordo com pessoas próximas, o influenciador lutava contra a depressão.
Desesperada com a morte de Rodrigo Amendoim, Tays Cristina, conhecida por ser ex-assessora do influencer, desabou em um vídeo publicado nas redes sociais ao afirmar que "Mendo" vinha dando indícios de que não estava bem. Aos prantos, ela pontuou que Rodrigo Amendoim enfrentava a depressão, porém ninguém o ajudou.
"Eu falei que ele iria tirar a vida dele. Eu falei com Rafael, eu falei para todo mundo e ninguém me ouviu. Eu falei, ele veio chorar aqui e ninguém prestou atenção nele", declarou em estado de choque.
Unidos contra a depressão!
Se você está ou conhece alguém que está enfrentando problemas depressivos ou tendo pensamentos suicidas, ofereça ajuda e acolha. Não fique calado. Peça ajuda. Você não está sozinho (a).
Ligue para o CVV – Centro de Valorização da Vida, no número 188 ou entre no site https://www.cvv.org.br/. O CVV realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone, e-mail e chat.