
Enquanto uma parte da nação brasileira se afasta de Neymar devido às inúmeras polêmicas em que o jogador se envolveu, a meio-campista Marta continua sendo a queridinha tanto dentro quanto fora dos campos de futebol. E ao contrário do que foi divulgado por alguns veículos de imprensa da Bahia, Rainha do futebol feminino não deu um show de estrelismo na zona mista da Arena Fonte Nova após a vitória do Brasil contra a Jamaica por 4 x 0 em um amistoso na noite de terça-feira (4).
A coluna Sabendo Com Vini, do Portal MASSA!, teve acesso a informações privilegiadas sobre os bastidores da jogadora Marta nas dependências do estádio, desmentindo os rumores de comportamento inadequado e show de estrelismo da atleta.
Os relatos são de que Marta, que tem 38 anos, encarou o cansaço pós-jogo e atendeu aos fãs enquanto teve fôlego.

"Após os 90 minutos de jogo, ela atendeu os fãs, a torcida e depois ainda atendeu a imprensa. Marta atendeu quem estava lá, tirou fotos com a maioria das pessoas que queriam tirar fotos com ela. Então, eu não vejo isso - o fato dela não conseguir atender a toda imprensa - como estrelismo, vejo mais como cansaço, entende?! Você via que ela estava cansada, só queria ir para casa/hotel, foi isso que aconteceu lá dentro", afirmou à fonte.
Leia também
Neymar quer privatizar as praias de Salvador? Saiba agora a verdade
Rainha "agraciada", Marta comemora desempenho na Bahia
Após triunfo na Fonte, jogadoras do Brasil ganham camisa do Baêa
"Quem pediu autógrafo, ela deu, no início até o final. Até a hora de sair da Fonte Nova, ela tirou foto com as pessoas que estavam pedindo. Atendeu todo mundo. No campo também, ela parou, foi dançar com todo mundo, atendeu muita gente. Não vejo isso como estrelismo, vejo mesmo como cansaço. Ela tem 45 anos, né? Foi muito gentil com todo mundo que estava lá, atendendo todo mundo que vi", finalizou a fonte.
A Seleção Brasileira feminina fechou o período de amistosos preparatórios para Olimpíadas Paris-2024 com goleada em Salvador. Na noite desta terça (4), o time verde amarelo aplicou 4 a 0 na Jamaica, na Arena Fonte Nova, para a felicidade dos mais de 31.547 torcedores presentes.