Alana Sarah, conhecida pelo nome artístico de A Dama, segue conquistando novos espaços. Desta vez, a cantora de pagode foi protagonista de uma das cenas de 'Ó Paí, Ó 2' ao lado de grandes nomes do cinema brasileiro, como Lázaro Ramos, Tânia Tôko, Luciana Souza e outros. Em entrevista exclusiva à coluna Sabendo Com Vini, do Portal MASSA!, nesta quinta-feira (16), ela revelou as suas impressões sobre o filme e agradeceu por fazer parte do elenco.
"Há 15 anos, assisti a 'Ó Paí, Ó'. Como falei para você, ele é sempre um filme que a gente não consegue assistir apenas uma vez, pois você quer assistir de novo e de novo. E tipo assim, fazer parte disso para mim é gratificante demais", iniciou a artista, que entregou tudo no filme ao cantar o hit "Soco Fofo".
Leia também
"Pedido do público", afirma Lázaro Ramos sobre volta de 'Ó Paí, Ó'
"Neuzão representa as mulheres que batalham", afirma Tânia Tôko
Por fim, A Dama afirmou que se identificava com os personagens do filme, pois se via nas histórias que são apresentadas pela trama. "O filme retrata toda a minha história de religião, espiritualidade e fala da verdade do mundo em que a gente vive, né? Fala de sexualidade, fala da nossa cor, sabe? Da nossa raça. Então é importante demais que as pessoas assistam e que as pessoas entendam a mensagem. Não é só assistir e achar engraçadinho. O filme retrata histórias, retrata mensagens incríveis e isso tem que tocar todos nós", finalizou a artista feliz com a produção.