O cantor de pagode Léo Santana e a dançarina Lore Improta tiveram a mansão atingida por uma bala perdida, no bairro Alphaville II, em Salvador, Bahia. A informação foi obtida com exclusividade pela coluna Sabendo Com Vini, do Portal MASSA!, por meio de um funcionário que trabalha no condomínio dos famosos, na região da Avenida Paralela.
Segundo o funcionário, que terá a identidade preservada, a casa do gigante Léo Santana e Lore Improta foi atingida por um disparo de arma de fogo durante uma troca de tiros entre facções criminosas, na segunda-feira (20), na localidade conhecida como Vila Verde, no bairro de Mussurunga. Não se sabe se o cantor, a dançarina e a filha do casal estavam no imóvel no momento do episódio traumático.
Rapidamente, a notícia se espalhou entre os condôminos e funcionários, gerando um clima de apreensão no luxuoso condomínio na capital baiana. Vale lembrar que outros famosos, como o humorista Cristian Bell, a influencer Sthe Matos e os cantores Kevi Jonny e Tayrone também são vizinhos do dono do hit "Zona de Perigo". Todos eles vivem em mansões no luxuoso condomínio Alphaville II.
A região da Vila Verde, em Mussurunga, é dominada pela facção Comando Vermelho (CV) e vive momentos de tensão e violência com as constantes investidas de uma outra facção criminosa, o Bonde do Maluco (BDM), de invadir e retomar a localidade.
>>Reforçada, PM vai chegar junto em Vila Verde, informa coronel Coutinho
>>Coronel detalha plano para botar os bandidos para correr em Vila Verde
>>Desacreditados batem de frente com a Rondesp e vão de base em Lauro
A reportagem falou com a assessoria de Léo Santana, que informou desconhecer o ocorrido. Entramos também em contato com a Polícia Militar da Bahia (PM) para saber quais medidas foram adotadas para garantir mais segurança e tranquilidade aos moradores de Mussurunga e região. Em nota, a PM informou que está realizando uma operação no bairro e que, em momento oportuno, mais informações serão divulgadas.